PERGUNTAS FREQUENTES

ENTREGA E ENVIO

Os prazos variam de acordo com a região e com o produto comprado média de 7 dias úteis. 

Todos nossos produtos ficam no armazém dos Correios Log+ para e todas as entregas saem em 24horas após confirmação do pagamento.

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA

1 - Condições gerais Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser solicitada no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser autorizadas pelo setor comercial da empresa.

2 - Quando recusar o produto Os produtos são enviados ao cliente exatamente como adquiridos pelo nosso site. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, entre em contato com nosso WhatsApp (62) 98119-8218 imediatamente para a nossa central de atendimento e solicite instruções do que deve ser feito, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe: • produto avariado; • produto em desacordo com o pedido; • Produto sem lacre.

3 - Troca ou cancelamento da compra A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios. ATENÇÃO: só serão cancelados pedidos ou terão suas trocas autorizadas os pedidos que apresentarem algum defeito de fabricação ou não conformidade com o pedido, escolha bem o produto antes da compra em caso de dúvidas entre em contato com a nossa central de atendimento. WhatsApp (62) 98119-8218 Quaisquer eventuais dúvidas serão resolvidas, no fórum da comarca de São Paulo-SP

FORMAS DE PAGAMENTO

- Para todas as compras realizadas com o cartão de crédito será analisado pela operadora do cartão e pelo sistema antifraude da loja. - Toda compra pode ser parcelada em até 6 Vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 15,00.

O que eu faço caso haja divergência no pedido que recebi?
A loja preserva os direitos do consumidor. O cliente deverá entrar em contato por e-mail ou pelo  WhatsApp (62) 98119-8218 em horário comercial para as devidas providencias.
NOTIFICAÇÃO APÓS COMPRA

Enviaremos por e-mail e por WhatsApp as notificações da compra/pedido, notificações do rastreio da mercadoria via correios e nota fiscal.

Atenção verifique seu e-mail na caixa de SPAM.

COMO USAR OS PRODUTOS

Aplique em todo o corpo e espalhe massageando até completa absorção do produto.

Precauções:
Uso externo. Embalagem não reutilizável, manter em local fresco e ao abrigo da luz. Manter fora do alcance de crianças, em caso de contato com os olhos, lave-os com água corrente, em caso de irritação suspenda o uso e procure um médico. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesada. Para o uso durante a gravidez, consulte um médico.

ATIVOS
Nano Ácido Hialurônico
Nano Retinol
Extrato de Acerola
Vitamina E
Óleo de Rosa Mosqueta.

 

Produto registrado na Anvisa Grau 2, testado por dermatologistas.

PRECISA DE MAIS INFORMAÇÕES

ESTAMOS AQUI PRA LHE AJUDAR!